Foto: Reprodução/TV Tropical |
Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro na avenida Industrial João Francisco da Mota, Km 6, no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal. O crime foi registrado nessa sexta-feira (24). Ele foi identificado como Genival e o assassinato aconteceu na frente do filho da vítima, de apenas 10 anos.
De acordo com a Polícia Militar, um carro preto teria passado pelo veículo da vítima e conseguiu diversos disparos, principalmente na região da cabeça. "Foi repassado que um veículo de cor preta ao passar pela vítima, efetuou os tiros na cabeça. Estava acompanhado do filho de 10 anos", conto um policial que atendeu a ocorrência.
As informações iniciais apontam que a vítima tinha sido ameaçada por um ex-funcionário, que havia sido demitido recentemente. A situação já teria ido parar na delegacia.
"Segundo a filha dele, um funcionário tinha sido despedido e não quis entregar a moto. Esse caso foi parar na delegacia. Lá, ele ameaçou e disse que não teria matado naquele dia, mas iria matar", completou o policial militar.
A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) também foi acionado e fez as primeiras análises. O corpo da vítima foi recolhido para a sede do órgão em Natal.
Portal da Tropical
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)