Um homem morreu atropelado enquanto atravessava uma faixa de pedestres na BR-406, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Ele foi identificado como Francisco Aldenir, de 47 anos.
O acidente fatal aconteceu no aeroporto de sentido, em frente a um supermercado. A vítima atravessou a via quando foi atingida por um carro, que ficou com a parte frontal destruída com o impacto.
O trecho onde o acidente aconteceu tem luz de iluminação e os veículos costumam transitar em alta velocidade. A combinação pode ter contribuído para a morte.
Uma sobrinha do homem esteve no local e lamentou a partida do familiar. "Ele passou aqui todos os dias. Hoje ele estava saindo do supermercado. Quando ele foi passar a faixa, a moça disse que ele passou rápido e ela nem ouviu e bateu nele. O Samu disse que quando chegou ele ainda estava respirando, mas depois faleceu", conto Grace Kelly.
A morte dessa quinta-feira não foi a primeira na família da jovem no mesmo trecho. "Eu já perdi meu avô nessa mesma BR, mas do outro lado. Aqui é tudo escuro. Nessa faixa ninguém respeita nada. As pessoas vêm com mais de 100 km/h. Não dá nem para ver quem está na faixa", disse.
Ela ainda fez um apelo para que as autoridades responsáveis tomem providências. "Está um absurdo aqui. SE olhar, não consegue ver ninguém passando na faixa. Esse é o apelo que eu faço. Não é o primeiro nem vai ser o último se ninguém fizer nada", lamentou.
Portal da Tropical
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)