Policiais civis da 75ª Delegacia de Polícia (DP de Caraúbas) deram cumprimento, nesta Quinta-feira (30), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de PEDRO HENRIQUE PEREIRA DE OLIVEIRA, 21 anos. Ele é suspeito por homicídio praticado no dia 11 de DEZEMBRO do ano de 2021, no centro da cidade de Caraúbas/RN, contra WAGNER PEREIRA, de 31 anos (Relembre o Caso).
WAGNER PEREIRA foi alvejado de inicio quando estava em um bar “Espetinho” na Av. Cel. Luiz Inacio, quando recebeu os primeiros disparos, empreendeu fuga a pé e os algozes que estavam em posse de uma motocicleta tipo BROS, perseguiram WAGNER PEREIRA até a rua Getulio Vargas, onde conseguiram executar a vítima em uma calçada.
No momento do crime, a Polícia Militar (GTO) ia passando pela Av. Cel. Luiz Inácio e quando entrou na rua os criminosos caíram da moto, foi quando a polícia deu voz de parada aos criminosos e os mesmos efetuaram disparos contra a guarnição que, a qual revidou à injusta agressão. Os criminosos abandonaram a moto e saíram correndo a pé, um dos suspeitos foi baleado, mas conseguiu fugir com seu comparsa.
Durante a troca de tiros com a polícia, eles abandonaram a moto, capacetes e luvas, equipes da Rádio Patrulha e do Grupo Tático Operacional (GTO) realizaram diligências pelo setor, porém, não localizaram, mais tarde, no mesmo dia (11/12/2021), PEDRO HENRIQUE PEREIRA DE OLIVEIRA deu entrada no hospital regional de Caraúbas/RN, com disparos de arma de fogo no pé e no abdômen, após investigações, foi comprovado que PEDRO HENRIQUE PEREIRA DE OLIVEIRA era o condutor da motocicleta no dia do homicídio, que perseguiu e vitimou a pessoa de WAGNER PEREIRA de 31 anos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)