Polícia Civil prende pastor suspeito de estupro de vulnerável em Umarizal

Polícia Civil prende pastor suspeito de estupro de vulnerável em Umarizal



Policiais civis da 74ª Delegacia de Polícia (DP de Almino Afonso), em ação conjunta com equipes da 73ª Delegacia de Polícia (DP de Umarizal), e da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, deram cumprimento, no último sábado (18), a um mandado de prisão em desfavor de Douglas Ricardo de Lima Cardozo, de 26 anos.


Ele, suspeito por estupro de vulnerável e por ameaça, foi preso no município de Umarizal. Na ocasião, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, e um aparelho celular foi encontrado e apreendido pela polícia. 


Segundo as investigações, Douglas Ricardo, que é pastor, estaria praticando o crime há cerca de um ano, no espaço da igreja, durante aulas de música. Recentemente, ele passou a ameaçar a vítima, que relatou os fatos para professores de sua escola e, depois, para a sua genitora.  


Douglas Ricardo foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O mandado de prisão e o mandado de busca e apreensão forma expedidos pela Vara Única da Comarca de Almino Afonso, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem