A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vem esclarecer que, logo que tomou conhecimento do homicídio que vitimou o prefeito do município de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges, de 44 anos, passou a diligenciar o caso no intuito de esclarecer o fato. (Leia a Matéria sobre o Caso)
Além do local do crime ter sido feito de imediato, equipes da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) passaram a dar apoio investigativo à delegacia do município. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo que vem sendo realizado desde a madrugada de hoje. O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece.
Há cinco anos secretário de São José do Campestre foi morto a tiros dentro de carro
São José de Campestre, região agreste do Rio Grande do Norte, já havia registrado em 2017, a morte do secretário de Finanças e Tributação do município, Alan John Romão Soares, de 36 anos, morto a tiros dentro de um veículo. Ele era filho da então prefeita da cidade, Alda Romão, que também estava no carro no momento do ataque, mas não foi ferida.
Alan seguia no carro junto com sua mãe, quando teve o veículo que conduzia cercado por criminosos encapuzados. Os homens abriram fogo contra o secretário, que, gravemente ferido, morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.
Policiais que atenderam a ocorrência após o crime disseram que a prefeita e o filho estavam em visitação a um bairro para a entrega de um calçamento. Foi quando os assassinos, encapuzados, se aproximaram e cercaram o automóvel.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)