Delegado Márcio Lemos, Diretor da Divisão de Homicídios fala sobre a prisão do acusado de matar motorista e fazer cliente de academia refém; veja vídeos

Delegado Márcio Lemos
Diretor da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa


O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (24), na avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas de Natal. O criminosos embarcou como passageiro no carro de lotação de Manoel Bezerra, 47 anos. Ao chegar na avenida, o criminoso anunciou um assalto. A vítima teria reagido e foi baleada. As informações são preliminares e ainda serão apuradas durante a investigação pela Delegacia de Homicídios. 


Na sequência, ele invadiu uma academia, efetuou disparos dentro do estabelecimento, chegando a ferir um instrutor - que foi socorrido e passa bem. No local, ele pegou uma cliente como refém e obrigou a vítima a entrar no carro do motorista que ele já tinha alvejado e sair em fuga. Manoel Bezerra, dono do veículo e motorista de lotação há décadas foi atingido por um tiro no abdômen e outro na coxa e morreu no local.


Com a aluna da academia dentro do carro, o criminoso a coagiu para conduzir o veículo até o bairro Potengi, na zona Norte de Natal, próximo ao colégio Hipócrates. No local, ele abandonou o carro e a vítima e fugiu a pé. Policiais militares ainda tentaram encontrá-lo por meio de buscas na região, mas não conseguiram. 


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem