Policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (DP de São Gonçalo do Amarante) deram cumprimento, neste sábado (27), a dois mandados de prisão em desfavor de José Carlos de Souza, 52 anos, e de Jean Carlos de Nascimento, 43 anos. As prisões aconteceram nos municípios de Extremoz e Parnamirim, respectivamente.
Abaixo Veja Vídeo
Delegado Rafael Câmara fala sobre três prisões realizadas em cidades do RN; veja vídeo pic.twitter.com/rgNIo9XKdi
José Carlos foi condenado por tráfico de drogas e estelionato. Por sua vez, Jean Carlos foi condenado por estupro. Os mandados de prisão foram expedidos pela 15ª Vara da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Outra Prisão
Policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Gonçalo do Amarante), dando continuidade à Operação “Rastreio”, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de uma mulher, suspeita por homicídio e por roubo. Ela foi presa no bairro Bela Parnamirim, no município de Parnamirim.
O homicídio foi cometido no município paraibano de Bayeux. Por sua vez, o roubo foi praticado em Natal. A suspeita foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)