Homem é assassinado a tiros dentro de residência no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Homem é assassinado a tiros dentro de residência no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas


Um homem de 48 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 2h30, na Rua Raimundo Alípio Sales, próximo da Creche Modelo, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a redação do site Icém Caraúbas.


Segundo a Polícia Militar, criminosos chegaram pela parte de trás da residência, onde a porta estava apenas encostada. Eles entraram na casa e encontram Antônio Gomes da Silva, 48 anos, conhecido por "Aleijado", dormindo em uma rede na sala, momento que o executaram com vários tiros de revólver calibre 38 e pistola calibre ponto 40. Após o ato criminoso, os atiradores fugiram com destino ignorado.

Foto da época que foi preso por estupro 

Antônio Gomes, tinha passagem pelo sistema prisional acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos no Bairro Sebastião Maltêz, quando ela chegava de Alexandria onde participava de um concurso de Quadrilha Estilizadas na madrugada do dia 20 de julho de 2019.  (RELEMBRE O CASO)A prisão de Aleijado aconteceu um dia depois do ocorrido, no dia 21 de julho de 2019. Ele se encontrava em liberdade e hoje foi morto a tiros dentro de casa.


A polícia militar foi acionada por populares e quando chegou a vítima já estava em óbito. De imediato isolou o local e acionou a equipe do Instituto de Instituto Técnico Científico de Perícia – ITEP, que realizou os procedimentos no local e recolheu o corpo para a realização de exames de necroscópicos na sede do órgão em Mossoró.


O Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas 


Leia Também:


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2023, RN
Homicídios em 2023: Clique aqui e leia
Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem