Um homem foi encontrado no meio da rua, no centro da cidade de São Gonçalo do Amarante, na manhã deste domingo (14), com as mãos e os pés amarrados. As primeiras informações apontavam que ele seria o driver do aplicativo e teria conseguido fugir de um possível sequestro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem identificado como Theles Moura do Nascimento, também conhecido como Bispo, teria informado que pulou do próprio veículo, um Honda City, após ser sequestrado por cirminosos, na noite do sábado (14).
Além de estar com os pés e as mãos amarradas, Theles foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhado para o Hospital Santa Catarina, em Natal.
O registro da ocorrência foi feito na delegacia de plantão na Zona Norte de Natal onde ficou constatado que Theles já tem passagem pela polícia e cumpre pena na Penitenciária Estadual do Seridó.
Sobre o fato de Theles ser motorista de aplicativo, por meio de nota a Associação dos Motoristas Autônomos por Aplicativo (AMAPP) e o Sindicato de Mororistas de Aplicativo (SINTAT) informaram que diferente do que foi noticiado, a vítima não é motorista por aplicativo.
Disse ainda que apesar da violência que amedronta todos os trabalhadores, notícias falsas como essa só foram criadas para aumentar a desinformação entre os profissionais que lutam diuturnamente para levar o sustento para suas famílias.
Portal da Tropical
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)