Homem é morto a tiros enquanto conversava com um suspeito tornozelado no RN

Homem é morto a tiros enquanto conversava com um suspeito tornozelado no RN



Um homem de 36 anos, com várias passagens pela polícia, foi morto a tiros na noite deste sábado (20), no bairro Bela Vista, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Irakitan Quirino da Rocha, de 36 anos, conhecido como “Dodô Cigano”, natural de Currais Novos. No momento do crime ele estava conversando com uma pessoa monitorada eletronicamente em regime aberto. Esse tornozelado teria saído e após alguns minutos voltou com um comparsa que sacou uma arma de fogo (pistola) e efetuou disparos contra “Dodô Cigano” que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Irakitan Quirino da Rocha, residiu muito tempo no bairro Silvio Bezerra de Melo em Currais Novos e tem passagem pela polícia, é acusado de ter participado do tráfico de drogas, de organização criminosa e é investigada por homicídios. Também ele já tinha sofrido um atentado a bala, inclusive teria ficado cadeirante e na noite deste sábado foi executado na cidade de Parnamirim.


O corpo foi removido para exames necroscópicos no IML do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O caso será investigado pela Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem