Vítima de ocorrência em academia era motorista de lotação e trabalhava na profissão há mais de 20 anos

Vítima de ocorrência em academia era motorista de lotação e trabalhava na profissão há mais de 20 anosVítima de ocorrência em academia era motorista de lotação e trabalhava na profissão há mais de 20 anos



O homem assassinado na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Prudente de Morais, foi identificado como Manoel Barbosa, ele iria completar 48 anos no próximo dia 4 de junho.  Manoel era motorista e trabalhava fazendo viagens no carro dele se João Câmara onde morava com a família para cidades vizinhas e também para Natal.


De acordo com informações repassadas por familiares, na manhã de dessa quarta feira ele saiu de casa para trazer passageiros para Natal, e como não retornou no horário habitual e nem atendia o celular a família começou a ficar preocupada. Mas não imaginava que Manoel ou Manelzinho como era mais conhecido seria a vítima fatal do assalto com refém que aterrorizou o bairro do Tirol.


Colegas de trabalho ajudaram na divulgação do sumiço de do motorista e após a foto dele circular nos grupos de Watsap a família descobriu que ele era a vítima fatal do crime.


Familiares bastante abalados não quiseram falar com a imprensa.  A esposa de Manoel precisou ser o tempo toda amparada. De acordo com a família, Manoel Barbosa trabalhava com lotação há mais de 20 anos.


O sepultamento do Sr. Manelzinho acontecerá nesta quinta-feira (25) na Comunidade Amarelão, na Zona Rural de João Câmara.


Manoel Barbosa morreu após ser baleado e uma mulher foi levada como refém em assalto em academia na Avenida Prudente de Morais, bairro Tirol, Zona Leste de Natal, na manhã desta quarta-feira (24). O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Um suspeito seguia correndo pela rua já atirando, entrou na academia e fez como refém uma mulher que estava na recepção. Antes de sair do estabelecimento, ele atirou e um dos instrutores foi atingido na perna. Na saída, o suspeito tomou um carro em assalto e outro homem que seguia pela avenida tentou ajudar a mulher e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Ponta Negra News

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem