Foto: Reprodução/TV Tropical |
Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio companheiro na manhã desta quarta-feira (28). O crime aconteceu na rua Merluza, na Redinha Nova, no município de Extremoz, Zona Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Viviane Priscila Garcia da Silva, de 41 anos.
De acordo com a polícia, o suspeito do crime foi identificado como João Maria Rafael, de 32 anos. O feminicídio teria sido motivado por uma briga entre o casal por causa de ciúmes. Eles estariam bebendo na varanda da casa quando o homem pegou a faca e golpeou a própria companheira.
As informações repassadas pela polícia apontam que uma outra mulher estava na varanda do imóvel e foi atingida superficialmente por facadas. Ela teria tentado impedir a ação do suspeito. Após o crime, ele fugiu pela avenida Litorânea, a principal da Redinha Nova, e foi detido pela Polícia Militar.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Extremoz. Segundo as informações, o casal estaria junto há mais de um ano e residia na zona Norte da capital. Eles estariam no imóvel alugado há uma semana. Pelo menos mais quatro pessoas estavam na casa, mas dormiam no momento do crime.
Portal da Tropical
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)