Homem é brutalmente espancado por membros de facção criminosa, não resiste aos ferimentos e morre no RN

Foto: reprodução/Via Certa Natal



Um homem foi morto por espancamento na tarde desta quarta-feira (14), na comunidade da Guarita, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, um homem identificado até o momento como “Marcelo”, tinha sido proibido por membros de facção criminosa de frequentar a região da comunidade da Guarita. Ele descumpriu a ordem dos criminosos e quando estava na Avenida Doutor Mário Negócio, no Alecrim, foi atacado, possivelmente por pauladas, ele ainda conseguiu correr e ainda foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu a região de uma das pernas. Devido os espancamentos sofridos, a vítima caiu em um trecho da Presidente José Bento, já próximo da linha do trem.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), foi acionada ao local e ainda tentou reanimar a vítima, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Policiais do 1º Batalhão de Polícia Civil também esteve no local realizando o isolamento até a chegada da equipe de perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos da área do crime e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


As investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem