Homem é preso suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Caraúbas; veja vídeo

 Homem é preso suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Caraúbas; veja vídeo



A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (12), um homem por estupro contra uma criança de 4 anos e posse ilegal de arma de fogo (espingarda), na cidade de Caraúbas, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no Sítio Feijão, zona rural do município.


Abaixo Veja Vídeo 


De acordo com a Polícia Civil, a criança de apenas 4 anos, relatou para mãe no último sábado, dia 10, que o suspeito identificado como Francisco Essieudo Gomes Pereira, conhecido como “Teté, ou Toca do Vale”, 51 anos, teria praticado um abuso sexual contra ela. A partir disso, a mãe encaminhou a filha para o hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, para fazer exames e funcionários informaram a polícia civil. Diante da informação, iniciaram diversas diligências com o intuito de esclarecer os fatos; foi colhido o depoimento da mãe da criança e, a partir das informações iniciais, foi feito uma representação pela prisão temporária do suspeito a qual foi deferida após um parecer favorável do Ministério Público.


A Polícia Civil, iniciou diligência com o intuito de prender o suspeito e em menos de 48 horas, após tomar ciência do fato lograram êxodo e foi efetuado a prisão no Sítio Retiro, inclusive, foi encontrado uma arma de fogo em sua residência e também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.


Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, que tem como delegado titular, bacharel Gabriel Napoli, que após os procedimentos cabíveis, ficou definido que o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. 


A criança foi encaminhada ao ITEP para realizar um exame de conjunção carnal. O laudo ainda não foi liberado. O inquérito será concluído nos próximos dias e o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Publica de Caraúbas, onde ficará à disposição da justiça.


A ação da Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar de Caraúbas.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem