Um motorista de aplicativo foi a delegacia nesta terça-feira (6), fazer a denúncia de agressão e dano ao patrimônio, sofrido por passageiro no Bairro Candelária em Natal, Capital do Rio Grande do Norte. O motivo dos ataques ao trabalhador? Ele teria se recusado a fazer uma parada não programada.
O motorista por aplicativo, vítima no caso, afirmou que o pedido foi feito no Zumbi Bar, em Candelária, para uma viagem para Parnamirim. No meio do caminho, entretanto, os dois passageiros afirmaram que iriam mudar os planos e iriam, agora, para o bairro de Felipe Camarão, pegar um terceiro elemento.
O motorista se recusou e, aí, começaram as agressões. "Eu falei que não iria porque estava trabalhando desde cedo e só havia aceitado a corrida porque iria para Parnamirim", afirmou ele. Os passageiros desceram do veículo batendo a porta e ainda deram um murro do vidro, quebrando totalmente.
"Por sorte, vinha passando uma viatura da Polícia bem na hora. Mas eles correram. Um foi para um lado, outro para o outro e os policiais não acharam mais. Fui a delegacia fazer a denúncia", disse o motorista.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)