Fotos: Reprodução/Gilli Maia/O Câmera |
Uma ossada humana, possivelmente de um homem, foi encontrada em um local de difícil acesso, dentro de uma mata fechada, na tarde desta terça-feira (27), na região da Comunidade de Brejinho, na zona rural de Upanema, nas proximidades da Estrada do Óleo, na divisa com Mossoró, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
Ao se deparar com a ossada, funcionários de uma empresa de segurança, acionaram a Polícia Militar para informar que havia encontrado ossos humanos. Os militares se deslocaram até o local e confirmaram que os restos mortais pertencem a uma pessoa e que possivelmente poderia ser de um homem devido as vestimentas, porém, ainda não se pode afirmar.
Para o local foram acionadas as Polícias, Militar e Civil, além do Itep. Foi realizando a perícia e localizado uma roupa aparentemente de homem, sendo um boné, um calção, uma camisa, além de uma sandália e serão recolhidas para comparação, com intuito de consegue identificar a vítima.
Por enquanto não há qualquer detalhe que possa identificar de quem são os restos mortais, bem como, não se sabe se a morte foi natural, ou de forma violenta.
Agora o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró realizará os exames Antropologia Forense, que serão enviada para Natal, para saber a característica da ossada, se é do sexo feminino, ou masculino, além de buscar identificar a vítima, com características compatível com alguém que esteja desaparecido nesta região.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)