Momento em que a vítima, Aldo Artur Fernandes, foi encontrado por pescadores — Foto: Reprodução/Gilli Maia/O Câmera |
Um homem de 48 anos morreu afogado na tarde deste domingo (25), quando estava pescando na Barragem do Assentamento Paulo Freire, as margens da BR-304, na zona rural de Mossoró, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com delegado Dr. Luiz Antônio, o pescador identificado como, Aldo Artur Fernandes, costumava pescar no local e hoje, por volta das 14h, ele estava passado uma rede, popularmente conhecida por galão e quando foi por voltas das 18h, uma pessoa sentiu a falta dele e comunicou a outros pescadores, que começaram a puxar a rede até que viram o pé da vítima. O local onde ele foi passar a rede tinha correnteza e estaria de tênis. Possivelmente a vítima tenha se enrolado na rede e acabou se afogando.
A Polícia Militar com também o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. Uma equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), realizou os procedimentos no local, juntamente com a Polícia Civil, e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)