Pescador morre afogado na Barragem do Assentamento Paulo Freire na zona rural de Mossoró

Pescador morre afogado na Barragem do Assentamento Paulo Freire na zona rural de Mossoró
Momento em que a vítima, Aldo Artur Fernandes, foi encontrado por pescadores — Foto: Reprodução/Gilli Maia/O Câmera


Um homem de 48 anos morreu afogado na tarde deste domingo (25), quando estava pescando na Barragem do Assentamento Paulo Freire, as margens da BR-304, na zona rural de Mossoró, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com delegado Dr. Luiz Antônio, o pescador identificado como, Aldo Artur Fernandes, costumava pescar no local e hoje, por volta das 14h, ele estava passado uma rede, popularmente conhecida por galão e quando foi por voltas das 18h, uma pessoa sentiu a falta dele e comunicou a outros pescadores, que começaram a puxar a rede até que viram o pé da vítima. O local onde ele foi passar a rede tinha correnteza e estaria de tênis. Possivelmente a vítima tenha se enrolado na rede e acabou se afogando.


A Polícia Militar com também o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. Uma equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), realizou os procedimentos no local, juntamente com a Polícia Civil, e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem