PM usa drones para procurar homem que matou um e baleou outros em lanchonete no interior do RN

PM usa drones para procurar homem que matou um e baleou outros em lanchonete no interior do RN


A Polícia Militar está há quase 10 dias na procura do homem identificado como José Luiz Ferreira Lima, o Luizinho da Usina, de 35 anos. A informação foi publicada pelo jornalista Sidney Silva. Luizinho da Usina já começa a ser chamado de o Lázaro Potiguar, por conseguir fugir da PM após cometer um homicídio no interior do RN. 


Diferente de Lázaro, que ficou foragido na região Central do País e teve suas buscas reforçadas por policiais de todo o País, na Polícia Militar do RN o reforço nas buscas ganhou o acréscimo apenas um drone. Agora, os policiais estão utilizando o equipamento para captar imagens aéreas na região do Sítio Curral Velho, zona rural de Jucurutu, onde ele foi visto.


Existem informações da possibilidade de Luizinho estar baleado. Ele teria trocado tiro com a Polícia no dia 5 de maio, quando era procurado pelos policiais após matar um e balear outros durante uma discussão numa lanchonete de Jucurutu. O comandante do 6º BPM, Major Flávio Valdez, participa das ações juntamente com equipes do Grupo Tático Operacional, além das equipes de Jucurutu.


Ele disse que "todas as informações repassadas pela população, sobre o paradeiro do foragido, estão sendo checadas, apuradas com o envio de policiais para as áreas indicadas. Agora, o com o uso do drone, teremos informações mais precisas. A colaboração da população, através de denúncias anônimas que possam levar até o paradeiro do acusado são de suma importância. O número 190 da Polícia Militar está em alerta 24h por dia e o sigilo é garantido".


MORTE

Railton Xavier que estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, desde o último domingo (28) após ser atingido por pelo menos um tiro durante uma confusão em Jucurutu, morreu nesta terça-feira (30). A informação foi confirmada por familiares. Railton foi atingindo com um tiro na cabeça, e segundo informações o que motivou o disparo foi a demora no atendimento, que estaria lotado. 


O suspeito, então, saiu do local e voltou armado. Em seguida, atirou em Railton. Após o disparo contra o dono do quiosque, ele atirou mais vezes em direção à praça. A ação atingiu pelo menos mais duas pessoas.


Por 96FM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem