Polícia age rápido e prende dois suspeitos de participar do duplo homicídio em Upanema; veja vídeo

Polícia age rápido e prende dois suspeitos de participar do duplo homicídio em Upanema, onde uma das vítimas foi uma criança


Dois suspeitos de participar do duplo homicídio na noite de sábado (24), no Assentamento Esperança, conhecido como “Baixa do Tatu, na zona rural de Upanema, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, foram presos naquele município (RELEMBRE O CASO).


Veja Vídeo

De acordo com o delegado Dr. Luiz Antônio, após o crime que vitimou um homem identificado como “Cimar” e criança identificada como Mayron Guilherme de Oliveira Melo, de apenas 4 anos, que foi morta por bala perdida, a Polícia Militar iniciou diligencias e conseguiram localizar os rastros por onde os criminosos fugiram, à cerca 50 metros do local do crime em uma estrada carroçável. Foi verificado que tinha rastro de duas motos e de quatro pessoas, dois de tênis, um de botas e outro de sandália. Durante as buscas dois homens, Marciel Almeida, de 37 anos, natural de Campo Grande e Douglas Oliveira Gabriel, natural de Caraúbas, foram presos. As características das botas, sandália e rastro da moto batia com as dos criminosos.


Após o flagrante, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró, onde foi feito as medidas cabíveis e agora o delegado vai pedir a prisão preventiva dos dois suspeitos por evidências suficiente na participação do duplo homicídio. Eles foram autuados por crimes de homicídios triplamente  qualificada, formação de quadrilha, entre outros crimes e foram encaminhados para o sistema prisional onde vão ficar a disposição da justiça.


Os dois suspeitos negam a participação no duplo homicídio, porém, as evidências mostram o contrário. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem