Sargento da ativa é executado a tiros em frente à residência em Natal; o 2ª PM morto em menos de um mês no Bairro Felipe Camarão

Sargento da ativa é executado a tiros em frente à residência em Natal; o 2ª PM morto em menos de um mês no Bairro Felipe Camarão


 

Um sargento da ativa foi executado a tiros em frente a residência na noite deste domingo (11), na Rua Todos os Santos, no Bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. Em menos de um mês, é o segundo sargento morto a tiros nesta região (Lembre o outro caso)


De acordo com informações, o policial foi identificado Sargento “Silva Filho”, da ativa, que era lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar, estava chegando em sua residência, que fica próximo da escola Djalma Maranhão e, depois que colocou o carro na garagem, um Fiat Siena de cor branca, foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na calçada, ao lado da porta de sua residência.


Neste momento diversas viaturas do BOPE, BPChoque, 1º, 4º 5º e 9º Batalhão de Polícia Militar realizam buscas nas áreas a procura dos criminosos que fugiram.


O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), foi acionado e já se encontra no local para remover o corpo do sargento para a sede do órgão, onde será realizado os exames de necropsia.


O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal, que buscará informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

Vítima: Sargento “Silva Filho”, que estava na ativa e era lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem