Tragédia em Família: mulher é morta a pauladas no RN e principal suspeito é o próprio irmão

Tragédia em Família: mulher é morta a pauladas no RN e principal suspeito é o próprio irmão
Foto: Reprodução/Via Certa Natal


Uma mulher foi morta a pauladas durante um abriga em família na noite desta quarta-feira (28), por volta das 20h, na Avenida Santarém, no bairro Vale Dourado, na Zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. O irmão da vítima é o principal suspeito pela morte. No entanto, só o trabalho investigativo vai confirmar o que houve.


De acordo com informações preliminares de populares, uma mulher identificada como Francisca Canindé, de 58 anos, de aproximadamente 30 anos, teria desentendido com seu irmão e durante a briga foi morta a pauladas. A vítima caiu sem vida no chão e com um garfo na mão tentando se defender do agressor. 


A Polícia Militar foi acionada e neste momento conversa com o possível agressor, o “irmão”, que apresenta vários hematomas pelo corpo e estava embriagado. Segundo os policiais, ele sequer conseguia ficar em pé. 


O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), já se encontra no local e realiza procedimentos na área do homicídio e removerá o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Natal, investigará o caso em busca de identificar se realmente o irmão é o responsável por este feminicídio, ou se outra pessoa teria tirado a vida de Francisca Canindé.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem