Tragédia: Menino de 10 anos mata irmão durante brincadeira com arma de fogo no RN

Tragédia: Menino de 12 anos mata irmão durante brincadeira com arma de fogo no RN
 

Um acidente entre irmãos chocou a cidade de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. Um menino de 10 anos atirou e matou o irmão de 12 anos neste sábado (24), enquanto eles brincavam com uma arma na casa da família.


De acordo com informações, o padrasto das crianças tinha ido visitar o irmão, que mora às margens da BR-101, em uma fazenda na comunidade de  Estivas, zona rural de Extremoz, e teriam saído de casa, deixando as duas crianças brincando. O menino de apenas 10 anos encontrou um revólver 38, quando foi pegar um carregador de celular no quarto e, enquanto brigava com seu irmão de 12 anos desferiu um disparo que atingiu a região do tórax.


Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma “Unidade Básica e outra Unidade Avançada, com médico, foram acionadas e ao chegar no local, tentaram salva a vida da criança, porém, não resistiu ao único ferimento que atingiu a região do tórax e morreu.


A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


Os dois irmãos adultos deverão ser responsabilizados por essa tragédia. O caso deve ser investigado por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem