Caraubense Pablo Daniel é preso por porte ilegal de arma de fogo em Mossoró

Caraubense Pablo Daniel é preso por porte ilegal de arma de fogo em Mossoró


A Polícia Militar prendeu três pessoas na noite nesta quinta-feira (6), na rua Rosa Dália, no bairro Malvinas, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, um dos suspeitos é do município de Caraúbas e foi preso por porte ilegal de arma de fogo.


De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição sob o comando do Sgt. Duarte realizava patrulhamento e quando três suspeitos visualizaram a viatura da polícia tentaram empreender fuga, foi feito a abordagem e em poder de Pablo Daniel Alves de Morais, natural de Caraúbas, uma pistola da marca Taurus tipo G2c com 13 munições intactas.


Pablo Daniel, já tem passagem pela polícia, no dia 3 de maio de 2020 ele foi preso na cidade de Caraúbas pela suspeita da prática de crime de homicídio qualificado (RELEMBRE O CASO).


A mãe de Pablo Daniel foi morta a tiros em Caraúbas

A mãe de Pablo Daniel foi baleada e socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Caraúbas, no dia 23 de janeiro de 2019, por volta da 2h, da madrugada (RELEBRE O CASO) e no dia 26 de janeiro de 2019, ela teve morte cerebral no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró (RELEMBRE O CASO).


Pablo Daniel juntamente com os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Plantão e após os procedimentos cabíveis, foi pago fiança e liberado para responder ao processo em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os outros também foram liberados.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem