A mulher que sofreu a tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (14), na comunidade do Passa e Fica em Ceará-Mirim, foi transferida e passou por cirurgia no Hospital Santa Catarina em Natal.
De acordo com informações, o procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso e o projétil foi retirado da cabeça. A mulher que ainda não teve o nome divulgado, estar bem, consciente, orientada e não corre risco de morte.
O caso
Um homem tentou matar a ex-companheira com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (14), na comunidade do Passa e Fica, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a delegada Thaís Quintino, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), de Ceará-Mirim, o casal já estava separado há quase dois anos e na tarde de hoje, por volta das 15h, ele estava esperando sua ex-companheira no ponto de ônibus e quando desembarcou ele efetuou pelo menos três disparos com uma revólver calibre 38 contra a vítima que correu até uma oficina e quando chegou no estabelecimento, o criminoso deu mais um tiro que acertou na cabeça dela. Nesse momento, ele foi contido por populares até a chegada da Guarda Municipal. O agressor ainda foi agredido por populares que se revoltaram contra a ação covarde. Peia para 20 ele levou sozinho!
A mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, após sofria constantes ameaças.
A Guarda Municipal conduziu o homem até a Delegacia Municipal da Polícia Civil e depois a uma unidade da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde a ocorrência foi registrada.
A vítima foi socorrida Hospital Percilio Alves e transferida para o Hospital Santa Catarina em Natal, foi para o Centro Cirúrgico, onde foi retirado o
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)