Um homem suspeito por tráfico de drogas é baleado e morre ao dar entrada no hospital após troca tiros com a Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (17) no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, realizava patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito identificado como Rafael Francisco da Cruz, conhecido como “Cuscuz”. Ele estava no Alto da Torre, dividindo produtos de um roubo. Quando os polícias chegaram, dois bandidos conseguiram fugir, mas Cuscuz ficou e efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes de segurança, que revidaram a injusta agressão e acabaram baleado o suspeito.
A Polícia Militar de imediato “Cuscuz” para o Hospital do Santa Catarina (Dr. José Pedro Bezerra), porem, ele não resistiu aos ferimentos e ao dar entrada, veio a óbito.
Com o suspeito foram apreendidos, drogas, balança de precisão, munições, um revólver calibre 38.
RELAÇÃO COM CIRILO
Cuscuz era conhecido como "braço-direito" de Breno Caio Gimenes de Oliveira, conhecido como “Cirilo”. Apontado como suspeito de integrar e comandar o “Sindicato do Crime”, ocupando a posição de chefe no conjunto Alto da Torre, Cirilo foi preso em maio, acusado de participação no homicídio do policial militar José Claudio de Lima, na Redinha.
José Cláudio de Lima foi executado no dia 2 de dezembro de 2022. A vítima estava almoçando em um restaurante quando foi reconhecida por criminosos e levada em um carro até uma área de mata no Alto da Torre. Lá, o PM foi morto com disparos de arma de fogo.
A prisão foi realizada por policiais civis da 8ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em apoio com a Polícia Civil paraibana.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)