Na tarde desta terça-feira (18), novamente o delegado Dr. Paulo Cesário, falou sobre o caso da menina de 15 anos desaparecida na cidade de Patu, e também sobre suicídio do principal suspeito de ter matado e ocultado o corpo da adolescente.
Dr. Paulo Cesário disse que os vestígios encontrados na zona rural de Patu, apontam para a menor Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, bem como, para o suspeito Talisson Wagner Dantas de Almeida, de 21 anos, que possivelmente tenha tirado sua própria vida ao saber dos vestígios encontrado.
Durante as buscas foram localizadas roupas, sandália, calcinha que a adolescente usava e também, pertences que possivelmente seria do suspeito, como uma cueca, duas camisas e um fio sujo de sangue, que suspeita tenha sido usado por ele para tirar a vida da adolescente.
Conforme declaração do delegado a morte do suspeito Talisson Wagner só aconteceu após o suspeito ter tomado conhecimento do encontro de vestígios das roupas que a adolescente usava. O delegado também afirmou que as buscas continuam considerando que o corpo da menor ainda não foi encontrado.
Fake News, o corpo encontrado não é da Emilly
Durante as buscas foi encontrado um corpo de um homem entre as cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíbas e Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. Muitos já compartilharam dizendo que poderia ser da Emilly Roniclesia, no entanto, é Fake News.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)