O sistema de transmissão da Lotérica Talismã Ltda em Caraúbas continua apresentando instabilidade na antena interna provocando intermitência. Na última segunda-feira (17), veio um técnico fazer uma vistoria e constatou que seria preciso troca de equipamentos, onde segundo ele tinha sido solicitado para empresa, e ainda estamos aguardando esses equipamentos, para resolver o problema e liberar o sistema de comunicação ao normal, e desde desse dia até hoje não foi dado qualquer resposta a gerencia da Lotérica.
A direção da Lotérica Talismã todos os dias liga para os gerentes e supervisores da Caixa Econômica Federal cobrando uma resposta para resolver o problema o quanto antes, no entanto, até agora não recebeu nenhuma resposta concreta, e assim sendo, não tem previsão para o retorno da normalidade do atendimento ao público em geral.
Como o problema ainda não foi resolvido, infelizmente as pessoas que recebem seus benefícios terão que se deslocar para outra cidade, enquanto isso, a direção da Lotérica Talismã continuará buscando resolver o problema para o atendimento voltar a sua normalidade.
Nota a população da Lotérica Talismã:
Viemos ressaltar mais uma vez que o problema que está acontecendo com a Lotérica Talismã de Caraúbas, não é de nossa responsabilidade e sim da Caixa Econômica Federal, qualquer manutenção ou troca de equipamento tem que ser feito pela Caixa.
Direção da Lotérica Talismã
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)