O homem identificado como Ailton Queiroz, acusado de tentativa de homicídio contra o prefeito de Florânia, Saint-Clay Alcântara (Galo), na tarde do domingo (23) (RELEMBRE O CASO), foi preso ontem (24) na cidade de Tenente Laurentino Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Na ocasião, ele estava na companhia de um advogado e apresentou resistência contra ao pedido de prisão preventiva.
O pedaço de madeira que foi utilizado pelo agressor foi recolhido pela polícia |
No momento da prisão, o acusado apresentava uma suspeita de fratura no pé, onde foi atendido pelo Pronto Atendimento de Florânia, encaminhado para o Hospital Regional de Currais Novos e, se constada a fratura, será encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel na condição de preso, estando a partir de agora, sob a disposição do sistema prisional do Rio Grande do Norte.
Desde às 17h:20min do domingo (23), a Polícia Militar de Florânia estava em diligências para localizar o acusado do crime, que tinha fugido do local e estava por foragido. Pela parte da noite, madrugada e manhã desta segunda, o trabalho de busca continuou, onde no início da tarde o homem foi encontrado.
A ação, que foi executada pelo destacamento de Polícia de Florânia, sob o comando do Sargento Victor, contou com o apoio da GTO de Jucurutu, GTO do 13° BPM, do destacamento de PM de Tenente Laurentino, e do Dr. Paulo Ferreira, Delegado de Polícia de Currais Novos.
Acusado: Ailton Queiroz |
Confira a nota encaminhada pela Polícia Militar:
Nota:
Foi feita a prisão, na tarde desta segunda-feira (24 de junho), do senhor Ailton Queiroz, acusado de uma tentativa de homicídio contra o prefeito de Florânia, Saint-Clay Alcântara (Galo), na tarde do domingo anterior.
Desde às 17h:20min do domingo (23), a Polícia Militar de Florânia estava em diligências para localizar o acusado do crime, que tinha se evadido do local e estava por foragido. Pela parte da noite, madrugada e manhã desta segunda, o trabalho de busca continuou, onde no início da tarde, o suspeito foi localizado na cidade de Tenente Laurentino Cruz. O criminoso estava na companhia de um advogado, apresentando uma certa resistência contra o pedido de prisão preventiva expedido no dia de hoje.
Ailton Queiroz, o acusado pelo crime, apresentava uma suspeita de fratura no pé, onde foi atendido pelo Pronto Atendimento de Florânia, encaminhado para o Hospital Regional de Currais Novos e, se constada a fratura, será encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel na *condição de preso* , estando a partir de agora, sob a disposição do sistema prisional do Rio Grande do Norte.
Tal ação, que foi executada pelo destacamento de Polícia de Florânia, sob o comando do Sargento Victor, contou com o apoio da GTO de Jucurutu, GTO do 13° BPM, do destacamento de PM de Tenente Laurentino, e do Dr. Paulo Ferreira, Delegado de Polícia de Currais Novos.
– Informações cedidas pela Polícia Militar de Florânia, na pessoa do Sargento Victor.
Nota da PM, prisão do acusado da tentativa de homicídio contra o Prefeito de Florânia, Galo.
Ailton Queiroz, executor do ato, estava foragido e recebeu voz de prisão hoje.
Por BG
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)