Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (5) acusado de aplicar golpes usando a imagem de uma criança, que foi atacada por um pitbull em São José de Mipibú, na Grande Natal.
O acusado mudou o pix que era para ajudar no tratamento da menina, desviando o dinheiro que seria para a vítima. A Polícia civil de São José de Mipibu realizou a ação contra o homem, que foi preso em Natal.
O homem será conduzido para a delegacia de São José de Mipibú para as devidas providências legais
Relembre o caso:
Uma criança foi atacada por um cachorro em São José de Mipibu, na Região Metrpolitana de Natal. Segundo testemunhas, o cachorro, da raça pitbull, chamado de “Hulk”, atacou a menina devido ao portão se abrir e a criança está na rua.
“Eu fiquei toda banhada de sangue, eu gritei muito com o cachorro. Quem estava aqui viu tudo! Tinha muita gente quando eu segurei esse cachorro pelo pescoço.”, afirmou uma das testemunhas, ao repórter Rogério Fernandes da TV Ponta Negra para o programa Patrulha da Cidade.
O ataque aconteceu por volta das 17h40 da tarde quando ela e outras crianças estavam brincando. A criança foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel e está internada.
Ponta Negra News
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)