Já é o terceiro homem com uso de tornozeleira eletrônica assassinado na noite desta segunda-feira (3), na Zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. Desta vez o crime aconteceu no bairro Pajuçara em uma quadra de esporte.
Ação criminosa teve o mesmo modo operante dos demais homicídio que aconteceram na noite de hoje na Zona Norte de Natal. O homem identificado até o memento como “Breno”, estava nas proximidades da “Quadro do Bola”, quando criminosos chegaram em um carro de cor preta, saíram do veículo e começaram a atirar, a vítima começou a correr, foi perseguido e morto com vários tiros. Os atiradores fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento da região do crime e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão na Ribeira.
Agora a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Natal, que tem como delegado titular, bacharel Dra. Michele Barros, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Leia Também
* Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros na Zona Norte de Natal
* Homem tornozelado é morto com vários tiros enquanto conversava com a esposa no RN
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)