Um homem, lutador de MMA profissional, foi executado no fim da tarde desta quinta-feira (6), às margens da RN-160, no Conjunto Regomoleiro, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. Foram mais de 20 tiros.
De acordo com informações, o homem que foi identificado Marcelo Campelo Barros, de 28 anos, conhecido como “Marcelo Pocotó”, quando estava na frente de uma residência foi surpreendido por pelo menos três criminosos chegaram ao local em um carro e efetuaram diversos disparos de espingarda calibre 12, e atingiram a região da cabeça que deixou totalmente desfigurada. Uma cena forte e brutal, que assustou a todos que passavam pelo local.
A vítima, além de lutador de MMA, era o idealizador e responsável pelo "Pocotó Folia", uma espécie de carnaval fora de época que acontece todos os anos nas ruas de São Gonçalo do Amarante.
Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar, realizam buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão na Ribeira em Natal.
As investigações ficarão a cargo da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)