Policiais civis da 12ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (São Gonçalo do Amarante), com o apoio do Setor de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deram cumprimento, no domingo (23), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Jackson Avelino, de 29 anos, suspeito por feminicídio. Ele foi preso em Brasília, no Distrito Federal. No dia 15 de julho de 2023, por volta das 16 horas, o suspeito teria cometido feminicídio contra a sua companheira, Rosicleide Ramos Marques (RELEMBRE O CASO). Ela trabalhava como Call Center da loja Riachuelo em Natal.
Segundo a investigação, ele utilizou um carro de modelo Celta, da marca Chevrolet e na cor preta para buscar a vítima em uma parada de ônibus localizada na Avenida Tomaz Landim. Em seguida, o homem dirigiu até um local ermo no bairro Canaã, em São Gonçalo do Amarante, onde a atingiu com disparos de arma de fogo.
Rosicleide Ramos Marques |
Segundo a investigação, ele utilizou um carro de modelo Celta, da marca Chevrolet e na cor preta para buscar a vítima em uma parada de ônibus localizada na Avenida Tomaz Landim. Em seguida, o homem dirigiu até um local ermo no bairro Canaã, onde a atingiu com disparos de arma de fogo.
O suspeito era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica em virtude de um roubo cometido anteriormente. No entanto, teria rompido o dispositivo antes de fugir da Grande Natal. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)