Na tarde de ontem, domingo (16), por volta das 17h, ocorreu uma tentativa de feminicídio que movimentou o município de José da Penha, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo as primeiras informações, o agressor conhecido como Francieudo Bezerra de Souza, vulgo "Dinho", não aceitando o fim do relacionamento com a vítima, resolveu atacá-la com uma faca no meio da rua.
De acordo com relatos, a vítima foi covardemente esfaqueada, sofrendo golpes na barriga, braço, perna e nas costas. Após o ataque, o agressor empreendeu fuga, utilizando sua motocicleta para escapar da cena do crime e da polícia.
Darliane ficou caída no chão e foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O seu estado de saúde é considerado grave. Ela tem dois filhos, um de 3 e outro de 5 anos.
A Polícia Militar de José da Penha está em busca do agressor e solicita a colaboração da população para fornecer qualquer informação relevante que possa levar à sua captura. Caso alguém tenha visto "Dinho" ou tenha qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, é fundamental entrar em contato com as autoridades através do número (84) 99618-1756 ou 190.
O caso despertou indignação da população de José da Penha, já que o acusado estava em outro relacionamento e mesmo assim insistia em não aceitar o fim do antigo romance. O fato ressalta a importância de combater a violência doméstica e reforça a necessidade de denunciar a polícia, especialmente em casos de violência contra mulheres.
Por Grupo Cidadão 190
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)