O sistema de transmissão da Lotérica Talismã Ltda em Caraúbas apresentou instabilidade na última quinta-feira (6) e a falha no sistema da antena interno provocou intermitência e atinge, tanto a emissão de bilhetes de jogos, quanto pagamentos de boletos e recebimento de benefícios.
A Lotérica Talismã disse que no mesmo dia fez o chamado através do 0800, mas que ainda não foi atendido e que depende da vinda de um técnico para resolver o problema . O setor administrativo da Lotérica já entrou em contato com os gerentes da Caixa Econômica de Apodi e Mossoró, onde informaram que uma equipe técnica será enviada para solucionar o problema.
Nota a população da Lotérica Talismã:
Viemos por meio desta informar aos nossos clientes e a toda população Caraubense que precisa dos nossos serviços, que a Lotérica Talismã está sem sistema desde o dia 06/07 devido a problemas com equipamento de comunicação com a caixa, abrimos o chamado no mesmo dia e entramos em contato com gerentes e supervisores na esperança de agilizar o problema mas até hoje não obtivemos êxito. infelizmente dependemos das terceirizadas que prestam serviços pra caixa.
Direção da Lotérica Talismã
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)