Mãe, familiares e população se revoltam por suspeito do desaparecimento de Emilly ter sido solto em Patu; veja vídeo

Mãe, familiares e população se revoltam por suspeito do desaparecimento de Emilly ter sido solto em Patu; veja vídeo


 

A mãe da menina Emilly, informou que só queria que ele ficasse preso até ser descoberto o que realmente aconteceu com sua filha. "É revoltante, ele tá livre, a mãe e o pai dele vai ver ele! E a minha filha cadê ela, aonde é que ela tá?", disse a mãe de Emilly.


Já a prima de Emilly, informou que o suspeito estava nas buscas junto com a família para encontra a menina e chamou ele de psicopata, sangue frio. Ela afirmou ainda que foram achado sangue no carro e na roupa dele. "O caso está cheio de evidência e esse psicopata não pode ser solto", disse a prima de Emilly.

 

Após depoimento, suspeito foi solto e saiu escoltado pela polícia. Emilly continua desaparecida


Veja vídeo

cunhado

O cunhado da menina, Wagner Dantas, foi ouvido pela Polícia Civil, ele só resolveu falar depois que buscaram imagens de câmeras de segurança, na presença de dois advogados.


Ele disse que deu carona a menina e não informou o local exato e não detalhou o motivo pelo qual deu a carona a Emilly. A Polícia Militar ainda descobriu que o suspeito foi ao posto de combustível e abasteceu um recipiente, tipo galão, com gasolina e não soube explicar o motivo de ter colocado o combustível. O suspeito também disse que na hora em que a menina desapareceu, ele estava com uma amante e foi desmentido pela suposta pessoa.


A pós todas as contradições, ele foi ouvido pela Polícia Civil na presença de dois advogados, e como não existem provas concretas que a menina esteja morta, o suspeito continuará solto e para todos os efeitos, a menina continua desaparecida.


Site Icém Caraúbas continua aguardando mais informações...

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem