Foto: reprodução/Redes Sociais |
Moradores da rua Santa Cristina, realizaram um protesto na tarde desta quarta-feira (12), contra a ação dos polícias onde um bandido tornozelado foi baleado em um confronto no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte (RELEMBRE O CASO).
Logo após a troca de tiros, moradores colocaram fogo em pneus fechando totalmente a rua Santa Cristina. As chamas quase atingem a rede de energia elétrica. A Polícia Militar foi acionada para o local e os manifestantes se dispersaram.
Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar foi acionada, conseguiu controlar as chamas e com a ajuda da policia, liberaram a via para a circulação normal de veiculo e pedestres.
A polícia disse que a população está sendo refém dos bandidos e obrigada a realizar o protesto, porém, a polícia militar não vai se intimidar e que continuará com as operações no bairro com objetivo de inibir a criminalidade e trazer segurança para o cidadão de bem.
Após o trânsito ser organizado e a policiais sair do local, moradores apedrejaram um ônibus que fazia a linha O-83 da empresa “Nossa Senhora da Conceição”, a poucos metro de onde aconteceu o protesto. A polícia militar continua realizando incursões dentro do bairro. A empresa fala em parar os ônibus na garagem para não ter novos prejuízos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)