Não procede Informações sobre corpo de Emilly ter sido encontrado e suspeito ter sido preso em Patu

Não procede Informações sobre corpo de Emilly ter sido encontrado e suspeito ter sido preso em Patu

 

Na tarde desta segunda-feira (17), em grupo de WhatsApp saiu informações de que o corpo da menina Emilly tinha sido encontrado, e que, o suspeito já estava preso na 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.


A Polícia Civil não confirmou o fato e disse que apenas algumas pessoas da família foram ouvidas e que não foi localizado nenhum corpo até o momento e Emilly continua desaparecida.

 

O cunhado


O cunhado da mãe na menina, Wagner Dantas, foi um dos ouvidos pela Polícia Civil, ele só resolveu falar depois que buscaram imagens de câmeras de segurança, na presença de dois advogados.


Ele disse que deu carona a menina e não informou o local exato e não detalhou o motivo pelo qual deu a carona a Emilly. A Polícia Militar ainda descobriu que o suspeito foi ao posto de combustível e abasteceu um recipiente, tipo galão, com gasolina e não soube explicar o motivo de ter colocado o combustível. O suspeito também disse que na hora em que a menina desapareceu, ele estava com uma amante e foi desmentido pela suposta pessoa.


A pós todas as contradições, ele foi ouvido pela Polícia Civil na presença de dois advogados, e como não existem provas concretas que a menina esteja morta, o suspeito continuará solto e para todos os efeitos, a menina continua desaparecida.


Site Icém Caraúbas continua aguardando mais informações...



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem