Preso do regime semiaberto é encontrado morto em área de mata no RN, com marcas de tiros e facadas

Preso do regime semiaberto é encontrado morto em área de mata no RN, com marcas de tiros e facadas


Um detento do semiaberto, usando tornozeleira eletrônica, foi encontrado morto com marcas de violências na tarde desta quinta-feira (20), em uma região de mata, às margens da BR-226, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.


Polícia Militar foi acionada por populares através do Copom informando que um corpo de um homem teria sido encontrado dentro de uma região de mangue. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar se descolocaram e quando chegaram ao local confirmaram a veracidade dos fatos. 


A vítima, um detento semiaberto usando tornozeleira eletrônica, que até a última atualização da matéria não teve o nome divulgado. O corpo estava com várias perfurações de tiros e faca, inclusive tentaram arrancar a cabeça com golpes de faca na região do pescoço. O local do crime, mostrava como teria sido a morte, cenas de muitas violências, que segundo os policias é usado para o “tribunal do crime”.


Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde irão realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem