Principal suspeito de matar Emilly e ocultar corpo tira sua própria vida na pousada “Nossa Casa”, em Mossoró

Principal suspeito de matar Emilly e ocultar corpo tira sua própria vida na pousada “Nossa Casa”, em Mossoró




Um homem tirou sua própria vida no início da tarde desta terça-feira (18), na comunidade de Ouro Negro, no bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele é suspeito de ter matado uma  adolescente na cidade de Patu. 


De acordo com a Polícia Militar, um homem identificado como, Talisson Wagner Dantas de Almeida, de 21 anos, principal suspeito de ter matado e depois sumido com o corpo da adolescente Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, cometeu suicídio na tarde de hoje. Ele teria chegada na Pousada “Nossa Casa”, por volta das 11h30, em uma motocicleta com um primo, onde informou o nome errado com sendo “Alexandre”, tinha saído para almoçar e na volta, entrou no quarto, amarrou um lençol no armador de rede, depois em seu pescoço e tirou sua própria vida.


Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde fizeram os primeiros levantamentos no corpo e constataram que se tratava da pessoa de Talisson Wagner Dantas de Almeida. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


Lembre o caso

De acordo com familiares, Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, estava na casa onde mora, no bairro Fomento, e por volta das 20h saiu dizendo que iria encontrar a mãe na churrascaria.


Emilly não chegou ao local onde a mãe a esperava e não foi mais vista. "Ela foi até a casa da avó para pedir ao pai para levar ela até a churrascaria. Mas o pai não estava em casa. Então, ela saiu", contou a tia, Ruth Félix.


No domingo (16) pela manhã, os familiares procuraram a delegacia da cidade para informar sobre o desaparecimento. Desde então, os familiares tentar localizar a adolescente e fazem buscas na região.


Na manhã desta terça-feira (18), familiares encontraram peças de roupas que seriam da vítima e acionaram a polícia e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).


Segundo o delegado de Patu, Paulo Cesário, a corporação já tem um suspeito. "Localizamos o suposto suspeito, o conduzimos para a delegacia, para que o mesmo apresentasse a sua versão sobre os fatos, e estamos realizando diligências", disse o delegado.


De acordo com o delegado, não há elementos que justifiquem a prisão em flagrante ou o pedido de prisão preventiva do suspeito.


"Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance. Estamos em diligências e a resposta será dada. Mais cedo ou mais tarde apresentaremos os resultados dessas diligências", afirmou o delegado.


Leia Também

* Mãe, familiares e população se revoltam por suspeito do desaparecimento de Emilly ter sido solto em Patu; veja vídeo 


Delegado Paulo Cesário, fala sobre a investigação do caso Emilly desaparecida da cidade de Patu; veja vídeo


Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem