Seap se pronuncia sobre morte de preso em Penitenciária do RN e diz que supostamente foi suicídio

Seap se pronuncia sobre morte de preso em presidiário do RN e diz que supostamente foi suicídio
Imagem de vistorias minuciosas e estruturais em todas as celas de dois pavilhões — Fotos: créditos, Augusto César


A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), emitiu nota sobre um suposto caso de suicídio na tarde desta segunda-feira (10), na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada no município de Nísia Floresta, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande Norte.


Neste mesmo dia, a Polícia Penal tinha realizado vistorias minuciosas e estruturais em todas as celas de dois pavilhões na Penitenciária Estadual de Alcaçuz (PEA) e na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga (PERCM), em Nísia Floresta e nenhuma irregularidade ou material ilícito foram encontrados, horas depois saiu a informação que encontraram um preso morto em uma das celas.


Leia a nota:


A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), comunica que às 16h20 da segunda-feira (10), policiais penais da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, identificaram o óbito do privado de liberdade Alyson Florêncio de Oliveira, 28 anos, em cela de isolamento.


O óbito se deu supostamente por suicídio, porém as providências estão sendo adotadas para identificar as circunstâncias do lamentável fato. A direção da unidade prisional comunicou o caso à família, à Polícia Judiciária e ao Itep para a adoção das medidas legais.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem