O prefeito Saint-Clay Alcântara, conhecido como "Galo", sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (23), na cidade de Florânia, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.
O Prefeito Galo estava com correligionários visitando uma obra de calçamento na rua Aprígio Soares, quando o pré-candidato a vereador, Ailton Queiroz, que faz parte do grupo de oposição, saiu de dentro de sua casa e agrediu o prefeito com pauladas na região da cabeça.
Uma agressão covardia e lamentável que revoltou a todos que se encontravam no local. O prefeito não reagiu ao agressor e teve que ser socorrido para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médicos e não corre risco de morte.
Após agredir o prefeito, o suspeito ainda teria tomado o celular dele e fugido em uma moto. Até a última atualização desta matéria o agressor não havia sido preso.
O pedaço de madeira que foi utilizado pelo agressor foi recolhido pela polícia.
“Nesse momento não era como eu queria estar, mas infelizmente sofre uma tentativa de homicídio, no momento em que estava junto com amigos, com pessoas que me convidaram para estar presente na pavimentação de uma rua nossa gestão está fazendo na rua Aprígio Soares e no momento que estava junto com a equipe e amigos e moradores que me convidou fui surpreendido covardemente pôr o cidadão Ailton Queiroz, que chegou com um pau e me atingiu na cabeça com a tentativa de homicídio. Agora estou aqui no Ponto Atendimento, quero agradecer a toda a equipe que me entendeu muito bem e entrego nas mãos de Deus e a justiça que vai fazer a sua parte com esse criminoso”, disse o prefeito.
Segundo a filha do agressor, Ailton Queiroz, o pai tinha pedido ao prefeito para não pisar na rua dele, e esse seria o motivo do atentado.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)