Um senhor de 66 anos que era vigilante noturno em uma escola no bairro de Petrópolis, foi morto com pelo menos 14 tiros na tarde desta sexta-feira (21), no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o homem identificando como Reginaldo Dantas do Nascimento, de 66 anos, estava em sua residência na Travessa São Jorge, quando criminosos chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele que caiu sem vida na área, já próximo a posta da residência. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado.
Apesar de relatarem aos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar que Reginaldo era um vizinho tranquilo, as testemunhas não quiseram gravar entrevista. A vítima não tinha passagem pela Polícia.
"Ninguém presta informação de nada, aqui impera a lei do silêncio", afirmou um policial militar que atendeu a ocorrência e não quis se identificar.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)