Um incidente trágico abalou a cidade de São Gonçalo do Amarante, localizada na zona Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (5), enquanto jogava sinuca com “amigos” em um bar.
De acordo com a Polícia Militar do 16º Batalhão, dois criminosos chegaram em uma moto na Rua Primavera no Distrito Guanduba, desceram e entraram dentro de um bar, e pediram cerveja. No entanto, o dono do bar ficou com receio de um assalto e disse que o serviço já estava encerrado, enquanto isso a vítima identificada como Enock Dias de Sousa, de 17 anos, jogava sinuca com “amigos”. Em certo momento, os homens se aproximaram e efetuaram mais de 20 tiros contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No bar, nenhuma das testemunhas reconheceu os autores do crime. Familiares da vítima que foram ao local do crime disseram à polícia que a vítima não era envolvida com facções criminosas, mas que frequentava muitas festas nos fins de semana.
A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do adolescente será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão na Ribeira em Natal.
Agora a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)