Bandido é baleado e preso após tentativa de assalto a uma clínica no RN

Bandido é baleado e preso após tentativa assaltar a uma clínica no RN

Um criminoso foi preso após ser baleado durante tentativa de assalto a uma clínica na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 16h, no Bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.


De acordo com informações do própria assaltante, identificado como Theo Kelvin, de 19 anos, que teria confessado o crime após ser preso, ele estava armado e teria vindo no local roubar a arma do segurança, efetuou disparos de arma de fogo e uma pessoa que estava passado, viu a movimentação e efetuou pelo menos três tiros contra o suspeito que foi atingido na região do rosto.


A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito e junto com ele outra pessoa que disse não ter nada haver com o caso e apenas estava prestando socorro. Já o baleado confessor que teria atirado no segurança e na tentativa de fuga deixo cair o revólver.


O suspeito, inicialmente teria sido socorrido por um motorista por aplicativo, mas policiais militares do décimo sexto e do quatro batalhão conseguiram interceptar o veículo e prender o jovem, minutos após o crime.


O suspeito foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho nessa viatura da PM e apesar do disparo ter atingido o rapaz no rosto e a bala ficar alojada na nuca, ele chegou ao hospital, segundo a polícia, consciente e orientado, caminhando. Segundo parentes que preferiram não gravar entrevista, Theo Kelvin tem 19 anos e nunca teria se envolvido com atividades ilícitas.


A arma utilizada pelo suspeito não foi localizada. Mas, o jovem teria afirmado para a polícia, que foi até a clínica por duas vezes para observar a movimentação no local e nesta quinta-feira tentou a sorte. Após a reação da testemunha, o segundo suspeito de envolvimento no crime, que estaria em uma moto na lateral da clínica, fugiu e deixou o comparsa para trás. A polícia civil vai analisar imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender o suspeito que conseguiu escapar.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem