Em uma ação conjunta da Polícias Rodoviária Federal e Militar prenderam três suspeitos e apreendem grande quantidade de drogas no fim da manhã desta terça-feira (8), por volta das 11h30, BR-230, no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa, no Sertão da Paraíba. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a redação do site Icém Caraúbas.
De acordo com a Polícia Militar, as Polícias Rodoviária Federal e Militar receberam informações, por meio de denúncia anônima que dois veículos transportando drogas iriam passar pela BR-230. As guarnições se deslocaram e montaram barreira e ronda ostensivas nas proximidades do Distrito de São Gonçalo, na zona rural de Sousa, momento em que avistaram os dois veículos.
Durante a abordagem e buscas no interior dos veículos, os policiais encontrados cerca de 20kg de substância análoga a maconha. Diante do flagrante três suspeitos foram presos e identificados. e Judson Rodrigues Vieira, de 26 anos, natural de Caraúbas, conhecido como “Juca”, que é suspeito de fazer parte da quadrilha que matou o cabo Ildônio José da Silva, no ano de 2018, em Caraúbas (Relembre o Caso). Ele já tinha sido preso em julho de 2021 em João Pessoa-PB (Relembre o Caso) e se encontrava em liberdade.
Além de Juca, mais dois foram presos: Francisco Américo de Lima Filho, de 50 anos, natural de Catolé do Rocha-PB e Joalbo de Sousa Oliveira, de 49 anos, natural de Irecê-CE).
Os três e a droga apreendida foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Patos, onde foram ouvidos e possivelmente serão encaminhados para o sistema prisional onde ficaram a disposição da justiça.
Veja Também
* Caraubense acusado de matar Cb. Ildonio José é preso em João Pessoa; veja vídeo da prisão
* Polícia Militar é morto com um tiro de 12 na cabeça após assalto a ônibus na RN 117 em Caraúbas
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)