Duas pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (30), na rua Itália, no conjunto Esporte Clube, na cidade de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, as vítimas que foram identificadas como Iranildo do Nascimento Gouveia, de 33 anos, e José Richarlison Tomás da Silva, de 17 anos, estava dentro de uma residência na rua Itália quando criminosos invadiram o imóvel e os executaram com vários tiros de arma de fogo, em seguida fugiram com destino ignorado.
A mãe de uma das vítimas disse a polícia que não tinha conhecimento que seu filho tinha envolvimento que coisas erradas, que apenas ele não trabalhava e que tinha amizades com pessoas que ela não sabia quem era. A polícia ainda realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.
Peritos do Instituto de Criminalística e a Polícia Civil foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo, bem como, na residência onde aconteceu o crime. Após ser periciado, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde serão submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado os assassinatos.
Leia Também
* Criminosos invadem residência e executam dois jovens na frente dos pais em Extremoz
* Criminosos arrombam porta, invadem residência e executam homem a tiros em Extremoz
* Após briga por ciúmes, marido mata mulher a facadas durante bebedeira na residência no RN
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)