Em audiência de custódia, Justiça decretou prisão preventiva do jovem suspeito de matar a própria mãe no Interior do RN

Em audiência de custódia, Justiça decretou prisão preventiva do jovem suspeito de matar a própria mãe no Interior do RN



Em audiência de custódia realizada neste sábado ((12), a Justiça decretou a prisão preventiva do jovem, José Mateus Dantas, de 18 anos, suspeito de assassinar a própria mãe, Gecinalda Dantas, conhecida como “Naldinha”, de 52 anos, na última quinta-feira (10), no bairro Paulo VI, na cidade de Caicó, na região do Seridó no Rio Grande do Norte (RELEMBRE O CASO).


O jovem Mateus Dantas no dia do crime precisou ser hospitalizado. Ele tinha marcas de ferimentos e foi atendido no Hospital Regional do Seridó, depois disso, ele foi preso em flagrante e na manhã seguinte, foi encaminhado para a Penitenciária Estadual do Seridó (RELEMBRE O CASO).


Na audiência de custódia, durante a qual foi homologada a prisão em flagrante, com a conversão desta em prisão preventiva, partindo de dados qualitativos e quantitativos, coletados pela Polícia Civil do Município de Caicó. Com a decisão, Mateus Dantas, permanecerá detido na Penitenciária Estadual do Seridó, a disposição da justiça.


Mateus nega a participação no crime e continua afirmando que a mãe e ele foram vítimas de uma assalto seguido de latrocínio.


Leia Também

Mulher é encontrada morta dentro de casa no interior do RN; filho é suspeito, diz delegado

Jovem suspeito de matar a própria mãe é encaminhado ao sistema prisional no interior do RN

Vítima: Gecinalda Dantas, conhecida como “Naldinha”, de 52 anos



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem