Um homem em liberdade monitorada foi morto no inicia da noite desta sexta-feira (11), por volta das 18h10, na Comunidade de Barbaço, na Cidade de Espírito Santo, no Agreste do Rio Grande do Norte. A família acredita que um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas tenha sido a razão do assassinato.
De acordo com testemunhas, o homem identificado como Wagner Hermenegildo da Silva, de 26 que, mais conhecido por “Waguinho”, estava na casa dos pais assistindo televisão e carregando a tornozeleira eletrônica, quando dois criminosos chegaram encapuzados em uma moto e chamaram para ele sair para fora da residência, ele disse que não ia sair, então, os homens invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, depois os criminosos o arrastaram para fora e terminaram de executar com mais tiros.
O pai da vítima, seu "Zuza", estava no quintal da casa quando viu os criminosos arrastando seu filho, ainda correu e tentou protegê-lo, colocando no colo, no entanto, os algozes disseram para ele se afastar, se não morreria também, momento que terminaram de matar a vítima na presença dos pais.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Goianinha, responsável pelo município de Espírito Santo.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)