Mossoroense é assassinado a tiros por trás de um moinho na cidade de Grossos

Homem de 31 anos e assassinado a tiros por trás de um moinho na cidade de Grossos



 

Um homem foi morto a tiros de arma de grosso calibre na madrugada desta segunda-feira (21), na cidade de Grossos, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, populares disseram à polícia que ouviram os tiros por volta das 3h30 e só por volta das 6h da manhã, encontraram o corpo do homem identificado como Diego Faustino de Mendonça, 31 anos, natural de Mossoró. 


A Polícia Militar se deslocou e quando chegou confirmou a veracidade dos fatos. A polícia informou também que ele teria sofrido os primeiros disparos próximos da prainha e teria corrido para se livrar dos seus algozes, no entanto, não resistiu a um tiro possivelmente de espingarda calibre 12, que atingiu a região lombar e ele veio a óbito.


A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil, realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Grossos.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem