Homem é perseguido e executado a tiros dentro de um residência em Mossoró

Homem é perseguido e executado a tiros dentro de quintal de residência em Mossoró
Foto: Redes sociais
 


Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (10), em uma residência na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo a polícia da Força Tática, a vítima identificada como Valterlan Vitor de 22 anos, que estava sem a documentação, trafegava pela Rua Marechal Floriano, em uma bicicleta, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo, a vítima para se livrar dos algozes, abandono a bicicleta na calçada e entrou em uma residência que estava com o portão da frente aberto, os criminosos o perseguiram e o executaram com vários tiros. 


Após os trabalhos da perícia técnica e da Polícia Civil (PC), o corpo do jovem será encaminhado ao IML do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde será analisado por médico-legista, para em seguida, o corpo ser liberado aos familiares para a realização do sepultamento. 


Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado mais uma morte com característica de execução.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem